Na sua festa de aniversário de 30 anos, Rachel se entrega ao momento e acaba na cama com Dex, que depois, mesmo sem estar bêbado, declara um amor antigo por ela.
Agora, às vésperas do casamento da amiga e com sua felicidade em risco, Rachel tem que decidir entre uma amizade sólida e o amor da sua vida.
Um livro muito bom, com uma linguagem tranquila e de uma leitura que flui facilmente, retrata o conflito de Rachel ao se deparar com uma situação onde seus interesses estão contra a parede. Sua melhor amiga ou seu verdadeiro amor?
Narrado em primeira pessoa, contagia o leitor que se identifica com os sentimentos e dúvidas da protagonista. Também mostra que os problemas e conflitos de uma pessoa não se resolvem por mágica, como a maioria dos romances retrata. É preciso sofrer e lutar para alcançarmos o que queremos.
Só não seja muito rigoroso quanto à moralidade da história. Passando por exageros com alcool, sexo à vontade e traição justificada, a autora transforma atitudes que não deveriam ser tão normais em situações rotineiras e banais.

Dica: O filme baseado neste livro estreiou no cinema nesta sexta-feira (13/05). Não assisti ainda, mas tudo indica que é muito bom. #indico
ResponderExcluirOi Jéssica passando p agradecer a visita =) e agradecer tbm pela correção =^.^= meu pai é engenheiro, mas da computação (= eu não me atentei no texto sorry dear =^.^= parabéns pelo blog precisando de ajuda so falar comigo (= sou personal blogueira, bjão ♥
ResponderExcluir